Globo não vê Netflix como seu concorrente

Publicidade

A emissora informou que seu aplicativo funciona como um aliado aos serviços da TV

0
Foto: Reprodução

A Globo tem avançado, cada vez mais, no seu aplicativo de streaming – Globo Play. Além de fazer grandes investimentos, tem disponibilizado todos os seus conteúdos através da plataforma. As séries “Brasil a Bordo”, de Miguel Falabella, e a minissérie “Carcereiros”, são exemplos disso.

De acordo com o jornalista, Ricardo Feltrin, a emissora informou que, a queridinha plataforma de streaming do momento pelos seus assinantes, Netflix, não é seu concorrente direto, “afirmação questionável” segundo Feltrin, uma vez que a Globo se recusa a vender produtos ao serviço de streaming originário dos Estados Unidos.

Assim como o Netflix, a TV Globo também não revela seus inúmeros assinantes, apenas continua afirmando que são mais de 13 milhões de downloads pelo aplicativo. Em entrevista à coluna do jornalista, por meio da assessoria de imprensa, a emissora informou que o Globo Play funciona como um aliado aos serviços da TV.

“No caso das novelas, por exemplo, temos visto o Globo Play como um aliado da audiência de quem, por algum motivo, perdeu um capítulo, e recorreu à plataforma e voltou ao vídeo para seguir a sua história preferida”, afirmou.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário