Globo oferece tratamento a Fábio Assunção na Argentina

Publicidade

0
Foto: Divulgação

A Rede Globo teve um gesto bastante nobre e ofereceu ajuda ao ator Fábio Assunção, que foi preso por ter quebrado o vidro de uma viatura policial, xingado militares, ameaçado algumas pessoas e se envolvido em uma briga, na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, no último sábado (24).

Vários vídeos foram divulgados na internet, onde exibe o ator transtornado, dentro da viatura policial. Fábio teria negado o uso de drogas ilícitas no momento da prisão. O fato é que, apesar dos problemas enfrentados pelo ator, a emissora está o apoiando nesse momento tão difícil. Não só a Globo, mas amigos próximos de Assunção, também estão oferecendo ajuda ao ator.

De acordo com informações do site UOL, foi sugerido pela TV Globo que ele passe um tempo numa famosa clínica localizada no interior da Argentina. Outros funcionários já foram enviados para o mesmo lugar pela emissora, a fim de se tratarem. A clínica é considerada “linha duríssima”. Uma vez que o paciente assina documento aceitando ser tratado, terá de obedecer a uma série de regulamentos internos.

Uma vez aceitando os termos, o paciente não poderá, num período mínimo de internação de um ano, receber visitas, seja de familiares, pais, mães, amigos, irmãos ou namoradas. Porém, algumas pessoas próximas ao ator acham que ele não precisa da internação.

Bom, agora só resta aguardar qual decisão será tomada por ele.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário