Programação da TV Bernardo Vieira

Globo Repórter – 31/08/2018: a relação intensa entre irmãos

Globo Repórter – 31/08/2018: a relação intensa entre irmãos

O Globo Repórter desta sexta-feira, 31 de agosto, discute a relação intensa entre irmãos.

Irmãos de sangue ou por escolha. O amor fraterno e os laços que se formam a partir dele são tema do ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira, dia 31. A repórter Lilia Teles mostra histórias de crianças que nasceram para salvar a vida de um irmão; dos que continuam unidos mesmo criados por famílias diferentes; de irmãos sem laços de sangue; e da relação de gêmeos, trigêmeos, quadrigêmeos e quíntuplos, que começa antes do nascimento.

“Conseguimos falar de amor fraterno de uma forma bem delicada. É legal ver a vontade que essas pessoas tinham de formar uma família e o amor que existe entre elas. São histórias simples de irmãos, que poderiam ser de qualquer um de nós, contadas de forma suave como o assunto merece”, explica Lilia Teles.

O programa vai ao ar por volta das 22h20, logo após a novela O Segundo Sol, na Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.