Notícias da TV Rafael

Grupo potiguar participa de disputa no Domingão do Faustão

Grupo potiguar participa de disputa no Domingão do Faustão

O grupo potiguar Os Carcarás está entre os oito selecionados para participar do quadro “A Cappella”, que estreia no programa Domingão do Faustão neste domingo, 21. O quarteto do RN se apresenta somente na edição do dia 28, quando deverá competir com outras três bandas. Na competição, serão escolhidos pelo público os melhores grupos que se apresentarem apenas com a voz e o corpo, sem acompanhamento de instrumentos musicais.

O grupo Os Carcarás é composto por Isaque Galvão, Hellena Mey, Jaina Elne e Edu Sá. Os quatro já seguiam carreira solo e resolveram montar a banda no final do ano passado, exclusivamente para participar do programa.

Nas redes sociais, Os Carcarás mobilizam o público potiguar e fã do trabalho do grupo para votarem na apresentação da banda no A Cappella. Os potiguares, junto com os baianos do “MP7”, são os únicos representantes do Nordeste na Competição.

Os outros grupos que integram o quadro são o “Alma de Gato”, de Cuiabá; os “Negros & Vozes”, de Niterói; o “Ônix”, de São Paulo; o “SetBlack”, de Brasília; os “Subversos”, do Rio de Janeiro; e, a “Vocal5”, do Rio Grande do Sul.

No A Capella, dois comentaristas irão analisar as performances dos grupos, mas somente o público e o auditório tem o poder de voto, através do telefone, site ou aplicativo do Gshow.

Na primeira etapa, os grupos serão divididos em duas chaves, com quatro apresentações a cada domingo. As duas bandas melhor colocadas em cada dia passam para a segunda fase automaticamente, enquanto os outros dois grupos “duelam” por uma vaga. A banda que tiver menos votos será eliminado.

Na terceira semana começa a segunda fase, seis grupos se apresentam, mas só os quatro mais votados vão para a semifinal. Assim como na fase anterior, os dois menos votados participam de um duelo, cantando a mesma música, onde um será eliminado. Os cinco melhores grupos se apresentam na terceira etapa e somente três vão para a final.

Interessados em conhecer mais do trabalho dos Carcarás pode acompanhar suas redes sociais:

Instagram: @oscarcaras

Facebook: Os Carcarás Grupo Vocal 

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.