Gui Santana tem “roubado” cena durante as gravações de “Os Trapalhões”

Publicidade

0
Foto: Divulgação

O ator e humorista, Gui Santana, ex-pânico, será uma das participações especiais no especial de 40 anos de “Os Trapalhões”. Ele interpretará o novo “Zacarias” na história e tem chamado bastante a atenção durante as gravações, segundo o jornalista, Flávio Ricco.

Guilherme Ventura Santana, além de ator e comediante, é apresentador, roteirista e radialista. Ele ficou conhecido como VJ através do programa Comédia MTV, da MTV Brasil. Trabalhou também, na Rádio Jovem Pan e no programa Pânico na Band. Sua maior referência foi o humorista e imitador Tom Cavalcanti.

Suas participações eram no quadro Jô Suado do humorista Márvio Lúcio, o Carioca. Em uma dessas atuações, recebeu o convite de Emílio Surita, apresentador e idealizador do programa, para se juntar ao elenco de humoristas. Em 2012, Gui Santana entrou como novo integrante do programa Pânico. E em 2017, seu contrato com o programa não foi mais renovado.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário