Famosos Brunna Mendes

Gusttavo Lima passa mal após show do Festeja Brasil em BH

Gusttavo Lima passa mal após show do Festeja Brasil em BH

O sertanejo Gusttavo Lima se sentiu mal após se apresentar no Festeja Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (8), e precisou de atendimento médico. Em consequência disso, o cantor de 29 anos precisou cancelar a apresentação consecutiva, em São Sebastião de Bela Vista (MG) e foi para um hospital na cidade.

Em comunicado, a assessoria de imprensa explicou o ocorrido. “Após a apresentação Gusttavo Lima teve um mal-estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado”, afirmava a nota. As informações são do Uol.

No informativo, a equipe do sertanejo indicou que “o cantor passou a noite em observação e recebeu alta na manhã deste domingo (09). Gusttavo Lima seguiu para Goiânia, onde mora com a família. A orientação médica é que ele fique em repouso.”

Os shows que o cantor faria em São Sebastião da Bela Vista (MG), no sábado, e nas cidades de Serrinha e Paulo Afonso, na Bahia, foram adiados e serão remarcados.


Após o ocorrido, o cantor usou sua conta no Instagram para publicar um vídeo dos filhos Gabriel, de 1 ano e 2 meses, e Samuel, de 1 mês. “”Vivendo… ‘carregado’. Perguntas e questionamentos. Todas sem reação. Meu travesseiro não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!”, escreveu o cantor.

O artista recebeu o apoio de fãs e do também cantor Michel Teló, que recentemente explicou ter freado a carreira para conviver mais com os filhos, Melinda e Teodoro: “Esse preço é caro, companheiro. Força. Deus te abençoe. Você é guerreiro”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vivendo… “Carregado” Perguntas e questionamentos Todas sem reação. Meu travesseiro Não tem sido agradavél Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!!!

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.