Hélio de la Peña fala sobre seu personagem na novela “Totalmente Demais”

Publicidade

0

Bastante conhecido por sua participação no humorístico “Casseta e Planeta”, também da Globo, Hélio de la Peña conta a expectativa de fazer novelas e fala tudo sobre o seu personagem na nova trama das sete que começa na próxima segunda.

Em entrevista o “Jornal Extra”, o humorista revelou a tensão de participar de uma novela, “Existe uma tensão porque será a primeira vez que eu vou fazer o mesmo papel o ano inteiro. No ‘Casseta’, ao fim de um só dia, eu tinha feito cinco, seis… Agora, vou ter que sustentar um tom mais baixo, menos exagerado do que eu estava acostumado a fazer. Eu fazia deboche, hoje tenho que levar a sério. É uma diversão diferente. Eu tinha toda a noção do que ia acontecer no set do humorístico. Agora não. Tenho que me preparar para não ser surpreendido”, revelou.

Ele ainda contou como será o seu personagem em “Totalmente Demais”, um homem que morre de medo de sua mulher, “Ela é muito ciumenta e acha que por ele trabalhar numa indústria de cosméticos e circular numa revista de moda, fica ligado nas modelos. Mas Zé é um cara família”

Em um momento de descontração, Hélio brincou em como interpretaria o personagem se ainda estivesse no extinto humorístico, “Ia ser um cara todo duro, um sujeito caretinha. Eu ia exagerar nas características que são mais leves na novela. E ia enfatizar bastante esse lado puxa-saquinho dele”, contou.

Compartilhar

Deixe um comentário