Colunas Luca Entrevista Luca Moreira - MTB 39227/RJ

Henry Fiuka fala sobre os preparativos para “As Aventuras de Poliana”

Henry Fiuka fala sobre os preparativos para “As Aventuras de Poliana”

Conhecido pelo seu papel como “Juninho” na franquia de sucesso “Até Que a Sorte Nos Separe”, o ator Henry Fiuka já coleciona diversas histórias na dramaturgia brasileira.

Entre suas várias experiência, Fiuka teve a oportunidade de trabalhar com ícones como Leandro Hassum, Mateus Solano, Jerry Lewis, Adriana Esteves e Flávia Alessandra. Esse ano encara um novo desafio: dar vida a Hugo na nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”.

Na trama adaptada por íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, Poliana é uma menina extrovertida que aos 11 anos viaja o Brasil com seus pais, Lorenzo e Alice, na trupe de teatro mambembe Vagalume.

A novela estreia amanhã na emissora às 21:15h.

Como surgiu a vontade de ser ator?

Quando eu tinha 4/6 meses de idade, minha mãe me botou na Désir, uma agência incrível, e desde então eu não parei.

Como foram os preparativos para “As Aventuras de Poliana” e quais são as expectativas?

As expectativas estão lá em cima, a novela tem tudo pra ser um sucesso e surpreender a todos. Os preparativos estão indo bem, todo mundo super empolgado e dando o melhor de si.

Como foi o processo de construção do seu personagem?

O Hugo ele é totalmente diferente de mim, o Hugo é um repetente, briguento, então no começo foi um desafio construir ele, mas espero que vocês gostem dele, ele vai se meter em muitas encrencas ao longo da novela.

Quais são suas inspirações na atuação?

Eu não tenho uma inspiração em si, eu me inspiro em muitos atores que eu contracenei ao longo da minha carreira, que viraram grandes amigos.

Como é contracenar com o Lucas Burgatti?

Contracenar com o Lucas é muito bom, ele é um ator incrível, um cara que eu conheço a pouco tempo, mas já considero muito, essa dupla vai dar o que falar na novela.

Como foi dividir cena com Leandro Hassum em “Até Que a Sorte Nos Separe”? 

Foi uma experiência incrível, simplesmente sensacional. Eu sempre fui fã do Leandro, trabalhar com ele foi algo que me surpreendeu de uma maneira muito gratificante, eu aprendi muito com ele e principalmente ri muito com ele, ele é super engraçado.

Deixe uma mensagem.

Não percam As Aventuras de Poliana, a novela tá incrível e muito obrigado pela entrevista.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.