Programação da TV Bernardo Vieira

Homens? – 15/04/2019: Pedro descobre traição e Alexandre busca uma nova forma de ajuda

Homens? – 15/04/2019: Pedro descobre traição e Alexandre busca uma nova forma de ajuda

Na série Homens? desta segunda-feira, 15 de abril de 2019, Pedro descobre traição e Alexandre busca uma nova forma de ajuda.

Pedro (Gabriel Louchard) finalmente descobre de quem é a casa que sua esposa andou frequentando ultimamente e, para sua surpresa, o anfitrião é bem próximo da vida do casal (até demais). Dos males o menor: finalmente rola a DR que há muitos anos estava sendo deixada de lado.

A campanha de Alexandre (Fabio Porchat) acaba saindo do ar e agora seu desafio é propor um novo filme de esmaltes. Para sua alegria no meio do caos, Dani envia um whatsapp o convidando para tomar uma cerveja ~em sua casa~. Seu pênis (Rafael Portugal) tenta alerta-lo a ‘evitar o risco da possibilidade do sexo’, mas o SIM acaba falando mais alto e Alexandre aceita o convite.

Dentre um desespero e outro, ele decide procurar uma nova forma de ajuda (não convencional) e acaba levando Gustavo (Gabriel Godoy) como acompanhante após uma carona um tanto inusitada. Já Pedrinho (Raphael Logam) volta a falar com Cris (Gisele Itié), mas é interrompido por sua nova chefe.

Sobre a Série

Homens? traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem e, principalmente, o que podem fazer no mundo de hoje. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso. Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, ‘Homens?’ invade a intimidade de Alexandre (Fabio Porchat) e de seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy); Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard). Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo ou recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, está prevista para às 22h pelo Comedy Central. Ressalta-se ainda que ao término da exibição na TV, o episódio estará disponível no CC Play para assinantes e através do serviço de streaming Amazon Prime Video. 

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.