Programação da TV Bernardo Vieira

Homens? – 25/03/2019: Alexandre começa a levar a sério a terapia

Homens? – 25/03/2019: Alexandre começa a levar a sério a terapia

Na série Homens? desta segunda-feira, 25 de março de 2019, Alexandre começa a levar a sério a terapia.

Disposto a resolver seu problema de uma vez por todas, Alexandre abre o coração na sessão de terapia convencional. Importante dizer que a sessão foi a 3: ele, a profissional e seu pênis (Rafael Portugal) que, ainda que acanhado, fez questão de participar. 

Como toda ajuda é bem-vinda e o desespero é enorme, Alexandre volta a procurar por Tainá (Lorena Comparato). Com um método inusitado, ela chega a um diagnóstico e dá conselhos práticos para seu cliente. Escola da vida que chama, né? Alexandre segue as orientações de Tainá, mas as coisas não saem muito bem.Imaturidade que chama, né? 

No escritório, Pedrinho (Raphael Logam) e Cris (Gisele Itié) se pegam em uma salinha, no meio do expediente. Depois da transa, Cris revela que está incentivando uma colega a denunciar o assédio do chefe. Pedrinho se preocupa com as consequências e tenta desencorajá-la. Afe! Homens!

Depois de notar sua mulher dando risadinhas enquanto fala ao telefone – várias vezes ao dia – ainda que com uma amiga, Pedro (Gabriel Louchard) fica enciumado e com a pulga atrás da orelha. Tem alguma coisa errada com o casamento dos dois.

Enquanto isso, Gustavo (Gabriel Godoy) continua sendo Gustavo. Sua maior ocupação é ativar os contatinhos via WhatsApp. Incansável o rapaz!

Sobre a Série

Homens? traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem e, principalmente, o que podem fazer no mundo de hoje. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso. Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, ‘Homens?’ invade a intimidade de Alexandre (Fabio Porchat) e de seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy); Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard). Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo ou recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, está prevista para às 22h pelo Comedy Central. Ressalta-se ainda que ao término da exibição na TV, o episódio estará disponível no CC Play para assinantes e através do serviço de streaming Amazon Prime Video. 

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.