Hora do Faro 02/07/2017 – conta história da Cleonice

Publicidade

0
Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 02/07, Rodrigo Faro surpreende mulher que passou anos sem conhecer sua história de vida.

Rodrigo Faro, de surpresa, foi até a padaria onde Cleonice trabalha como operadora de caixa e ouviu um pouco mais da sua trajetória. Com apenas um ano de idade, a mãe a tirou da família do pai e fugiu. Após alguns anos, entregou Cleonice e o irmão para outras famílias distintas os criarem.

Cleonice, que nasceu no Piauí e vive em São Paulo há 15 anos com seus três filhos, passou por muitas dificuldades e se inscreveu no Hora do Faro para conseguir reencontrar a família, já que não tem condições financeiras de voltar para o Nordeste.

O apresentador recebeu a convidada no palco com o objetivo de participar de uma prova para ganhar o dinheiro que precisa para viajar até a cidade do pai. O que ela não imaginava é que no próprio palco teria o grande reencontro. Um final feliz!

No quadro Te Quero de Volta, o repórter Humberto Ascencio foi conhecer a história de Alaan, que depois de 13 anos se separou de Lenice. Eles moram em Fortaleza, no Ceará, e se conheceram quando eram dançarinos de um grupo de forró. Depois do nascimento do filho, o rapaz foi morar em Madri, na Espanha, por um ano para tentar ganhar dinheiro, mas tudo o que ganhou na viagem foi levado em um assalto.

Os dois tentaram trabalhar em diversas áreas mas, com o tempo, o relacionamento foi se desgastando e as brigas aumentaram pela falta de dinheiro. Há um mês separado e ainda apaixonado, Alaan busca no programa a chance de reconquistar o grande amor da sua vida. Será que Lenice dará uma segunda oportunidade a este amor? No palco, Faro recebe a banda Serial Funkers.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Show”, começando a partir das 15h30, na Record TV.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário