Programação da TV Bernardo Vieira

Hora do Faro – 03/06/2018: Rodrigo Faro realiza sonho de dupla infantil

Hora do Faro – 03/06/2018: Rodrigo Faro realiza sonho de dupla infantil

No Hora do Faro deste domingo, 03 de junho, Rodrigo Faro realiza sonho de dupla infantil.

Abandonadas pela mãe quando ainda eram bebês, Geovana e Vitória, de 9 e 8 anos, respectivamente, cresceram cercadas pelo amor do pai, Tatá Lopes. Foi dele, aliás, que elas herdaram a paixão pela música. Apesar da pouca idade, as garotas já demonstram talento nos palcos e sonham em ir mais alto: as irmãs desejam gravar um CD profissional e participar do Hora do Faro para lançarem, enfim, sua carreira de cantoras para o Brasil e o mundo.

Para ajudar Geovana Lopes e Vitória “Galeguinha”, nome da dupla usado na divulgação, geralmente feita em um aplicativo de conversa, Rodrigo Faro dá às meninas a chance de participar de uma prova na atração com a possibilidade de ganhar todos os prêmios, caso elas vençam. Além, é claro, de permitir que as duas se apresentem diante do seu público e dos cantores Gabriel Diniz e Léo Magalhães, que avaliam a performance delas. A alegria vai tomar conta da atração!

O Hora do Faro conta ainda a emocionante história de Gilmara, que, após mais de 10 anos longe do filho Kaique, faz um pedido muito especial ao apresentador. É que o rapaz, primogênito de um relacionamento com o compositor Paulinho Levi, passou a ser criado apenas pelo pai quando o casamento acabou. E, desde então, os dois perderam o convívio e se distanciaram tanto que ele não consegue nem chamá-la de “mãe”.

Na atração, Kaique, que é cantor, ganha o espaço que precisa para lançar sua carreira profissional. Esse também é um pedido de Gilmara, que decide encarar os erros do passado para se reaproximar do filho e fazê-lo feliz. O pedido de perdão comove a todos e leva mãe e filho às lágrimas.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Show“, começando a partir das 15h30, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.