Hora do Faro 04/02/2018 – Daniel realiza sonho de fã de 102 anos

Publicidade

0
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 04/02, Daniel realiza sonho de fã de 102 anos.

Aos 102 anos, vovó Maria já realizou muitos desejos, mas nunca desistiu de seus maiores sonhos. E alguns desses objetivos ela conquistará no palco do Hora do Faro deste domingo, 04/02, quando ficará frente a frente com seu grande ídolo, o cantor Daniel.

Para enganar dona Maria, a produção diz que ela terá de fazer seu famoso pudim na atração e que um jurado internacional terá de aprovar o doce. O que ela não imagina é que o tal gringo é ninguém menos do que Daniel, que, escondido atrás de uma parede cenográfica, faz a admiradora passar por maus bocados.

Após os momentos de “tensão”, Rodrigo Faro revela a surpresa e faz a alegria da vovó, que agarra Daniel, canta as músicas junto com ele e descobre que conquistará prêmios que a ajudarão a reabrir o seu restaurante. No final, ela ainda ganha uma homenagem emocionante, com direito a bolo de aniversário e a presença de familiares cantando “Parabéns”.

E o cantor Leonardo vai se emocionar com uma linda surpresa feita pelo filho Zé Felipe. O jovem galã arranca lágrimas do sertanejo durante a gravação de seu primeiro DVD, em um estúdio de São Paulo, ao apresentar uma canção inédita escrita para o pai chamada “Na Mesma Estrada”. A letra da música relembra os passos trilhados por Leonardo e os compara com sua trajetória.

Rodrigo Faro, que sabe de tudo e vê de perto toda a ação, também se comove e aproveita para bater um papo com Leonardo e Zé Felipe nos bastidores. Além de uma conversa carregada de revelações, sinceridade e momentos de muita alegria, o apresentador faz um divertido game com o rapaz.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Show”, começando a partir das 15h30, na RecordTV.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário