Programação da TV Bernardo Vieira

Hora do Faro – 06/01/2018: Jojo Todynho para um “Dança, Gatinho” especial do Rouge

Hora do Faro – 06/01/2018: Jojo Todynho para um “Dança, Gatinho” especial do Rouge

No Hora do Faro deste domingo, 06 de janeiro, Rodrigo Faro recebe Jojo Todynho para um “Dança, Gatinho” especial do Rouge.

No palco do programa, Rodrigo Faro recebe a convidada para acompanhá-lo em uma missão especial: ajudar Silvia a conquistar o perdão do marido, Adilson, no quadro Te Quero de Volta. Além de ouvir a história da mulher, arrependida de seu comportamento com o amado durante o casamento, Jojo dá conselhos amorosos ao casal.

A cantora ainda vai conhecer Marta Almeida do Nascimento, que é chamada de “Jojo do Arujá” na cidade onde mora por usar os famosos bordões da artista em suas conversas. Fã da carioca, a copeira se emociona ao ficar frente a frente com a intérprete e ganha a oportunidade de melhorar de vida com os prêmios do programa. Para finalizar em grande estilo, Marta se junta a Jojo, Rodrigo Faro, Maria e Helena, filhas do apresentador, para um Dança,Gatinho da música “Ragatanga”, do grupo Rouge. A diversão é geral!

E tem também uma surpresa em forma de pegadinha para Jojo. Ela assiste a alguns depoimentos de amigos e familiares e fica bem brava com as declarações falsas, feitas de propósito para irritá-la. Depois de cumprir seu objetivo, Faro anuncia que tudo não passou de uma brincadeira e a tia e a prima da funkeira entram no palco para consolá-la e prestar a devida homenagem. Jojo, é claro, fica bastante comovida.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.