Programação da TV Bernardo Vieira

Hora do Faro – 10/02/2019: funkeira Deize Tigrona conta por que largou a carreira e virou gari

Hora do Faro – 10/02/2019: funkeira Deize Tigrona conta por que largou a carreira e virou gari

No Hora do Faro deste domingo, 10 de fevereiro, Rodrigo Faro recebe funkeira Deize Tigrona conta por que largou a carreira e virou gari.

Após fazer grande sucesso nos anos 2000, no Brasil e no exterior, a cantora Deize Tigrona, dona de hits como “Injeção” e “Hilda Furacão”, abandonou a carreira e deixou os fãs intrigados com seu sumiço. No Hora do Faro deste domingo, 10/02, ela conta os motivos que a levaram a interromper a trajetória nos palcos enquanto ainda estava no auge.

Em uma conversa franca com Rodrigo Faro, Deize abre o coração e revela como superou uma depressão, virou gari e deu a volta por cima. Ela diz também que deseja voltar a cantar e sonha em se casar de véu e grinalda. O desfecho desse bate-papo tem também muita música, emoção, surpresas e um desafio que terá a presença de Gilmelândia, Carla Cristina, Carlinhos PO Box e Luka.

O Hora do Faro conta ainda a emocionante história de Gilmara, que, após mais de 10 anos longe do filho Kaique, faz um pedido especial ao apresentador da atração. É que o rapaz, primogênito de um relacionamento com o compositor Paulinho Levi, passou a ser criado apenas pelo pai quando o casamento acabou. E, desde então, os dois perderam o convívio e se distanciaram tanto que ele não consegue nem chamá-la de “mãe”.

No programa, Kaique, que é cantor, ganha o espaço que precisa para lançar sua carreira profissional. Esse também é um desejo de Gilmara, que decide encarar os erros do passado para se reaproximar do filho e fazê-lo feliz. O pedido de perdão comove a todos e leva mãe e filho às lágrimas.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.