Programação da TV Bernardo Vieira

Hora do Faro – 14/10/2018: youtuber mirim para animar surpresa à “vovó tatuada”

Hora do Faro – 14/10/2018: youtuber mirim para animar surpresa à “vovó tatuada”

No Hora do Faro deste domingo, 14 de outubro, Rodrigo Faroconvocando youtuber mirim para animar surpresa à “vovó tatuada”.

Dona Epifânia, conhecida como vovó Pifa, esbanja animação e vitalidade nos altos de seus 101 anos. E é por esse motivo que Rodrigo Faro convoca a divertida youtuber mirim Helena, que faz o maior sucesso no canal de vídeos com as publicações de seu “Heleninha Repertório”, para fazer uma surpresa à irreverente senhorinha.

Vovó Pifa, conhecida como “vovó tatuada” por se orgulhar das tatuagens que ostenta, cai na pegadinha de Faro, que aparece disfarçado de velhinho e arma todas para cima dela. Após revelar que tudo não se passa de uma grande brincadeira e levá-la ao palco da atração, o apresentador promove um duelo musical entre Heleninha e dona Epifânia, que adora cantar um forró. Porém, o ápice do programa é quando a simpática senhora realiza o sonho de dividir os vocais com o neto, com quem deseja gravar um CD. A galera vai à loucura e dança ao som do grupo Falamansa!

O Hora do Faroexibe também um comovente reencontro entre mãe e filha: Márcia não vê Lourdes há cerca de 20 anos, desde que a matriarca abandonou a menina, que passou a ser criada pelo padrasto. Foi aí que a vida de Márcia virou um verdadeiro inferno, pois, nas mãos do homem inescrupuloso, a moça, agora com 38 anos, foi vítima de abuso sexual por quase duas décadas e com ele teve três filhos.

Márcia e Lourdes, ambas machucadas com essa terrível história do passado, terão a oportunidade de conversar e reatar os laços afetivos no programa. O momento em que as duas ficarão cara a cara promete muitas lágrimas e grandes emoções.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.