Programação da TV Bernardo Vieira

Hora do Faro – 15/07/2018: vencedores da 2ª temporada do Power Couple Brasil ganham casamento

Hora do Faro – 15/07/2018: vencedores da 2ª temporada do Power Couple Brasil ganham casamento

No Hora do Faro deste domingo, 15 de julho, vencedores da 2ª temporada do Power Couple Brasil ganham casamento.

Durante os dois meses e meio de confinamento no Power Couple Brasil, o empresário musical Marcelo Galatico nunca escondeu de ninguém o desejo de oficializar a união com a amada, Tati Minerato. Juntos há 10 anos, os dois não tiveram a chance de realizar o sonho de subir ao altar até vencerem o reality show, em junho, e colocar a cerimônia como prioridade em suas vidas.

Sabendo da vontade deles, Rodrigo prepara uma grande festa de casamento para o casal, com direito a muita emoção, deliciosas comidinhas, música de qualidade na pista de dança e convidados especiais. O único “problema” é que a noiva não sabia de nada até chegar ao local da celebração! Isso mesmo: Tati é a vítima da vez do quadro Faro Surpresa e passa maus bocados com as pegadinhas do apresentador. Depois da revelação, os pombinhos e os familiares se divertem para valer.

E uma outra história vai acabar em casamento na atração. Mas antes de Viviane viver esse momento mágico ao lado do companheiro, Wembley, ela vai ter de enfrentar uma grande dor do passado. Tudo porque a pernambucana é surpreendida pela mãe, Josefa, que quer aproveitar a importante ocasião para se redimir dos seus erros com a filha. Será que Viviane aceitará esse pedido de perdão?

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h30, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.