Programação da TV Bernardo Vieira

Hora do Faro – 16/12/2018: cantores Felipe Araújo e Lexa realizam sonhos de fãs

Hora do Faro – 16/12/2018: cantores Felipe Araújo e Lexa realizam sonhos de fãs

No Hora do Faro deste domingo, 16 de dezembro, Rodrigo Faro recebe cantores Felipe Araújo e Lexa, que realizam sonhos de fãs.

Com três anos de carreira solo, Felipe Araújo já serve de inspiração para jovens brasileiros, como é o caso do talentoso Ítalo, que sonha em se tornar um cantor conhecido em todo o país. O garoto de 14 anos é de Fortaleza, no Ceará, e, enquanto não ganha a chance de que precisa para se tornar famoso, ajuda a mãe em uma confecção de roupas.

Mas tudo pode mudar neste domingo, 16/12, depois de Ítalo participar do quadro Pronto Pra Fama, do Hora do Faro. É que o adolescente vai realizar o desafio de cantar uma composição própria e, se agradar o público, leva todos os prêmios para casa. O que ele não imagina é que seu grande ídolo, Felipe Araújo, está no palco e também ouve sua música. Mais do que isso: aprova o talento dele! É pura emoção.

Outra famosa que vai ajudar um garotinho a realizar seu maior desejo é Lexa. Ela vai se fantasiar de palhaça e, nas ruas de São Paulo, tentará arrecadar 50 reais para que Messias, o “palhacinho Colorau”, e sua família circense consigam renovar o figurino de suas apresentações e comprar uma nova lona para o circo.

Após Rodrigo Faro revelar que a cantora está no palco da atração em prol deles, todos se alegram e torcem para que ela tenha conseguido cumprir o desafio. Será que a estrela vai se dar bem nessa missão?

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.