Hora do Faro 19/11/2017 – atriz encara desafio para ajudar pai e filho

Publicidade

0
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 19/11, atriz encara desafio para ajudar pai e filho.

Acostumada a aparecer sempre linda e arrumada na TV, a atriz Thaís Pacholek vai passar por um grande desafio após se submeter a uma transformação no visual para vender panos de prato no semáforo sem ser reconhecida nas ruas de São Paulo.

A ação faz parte do quadro Talento na Multidão, que, nesta semana, conta a história do pequeno Kalebe, de 13 anos, e do pai dele, Jota Brito. Os dois são cantores e lutam para conseguir uma oportunidade de mostrar seu potencial e, assim, poder se dedicar à música. O objetivo da estrela da Record TV, que está no elenco da próxima novela da emissora, “Apocalipse”, é arrecadar um total de R$ 50 na venda dos panos para que a dupla tenha a chance de se apresentar no palco do programa comandado por Rodrigo Faro. Será que Thaís Pacholek vai conseguir?

Tem ainda a participação do cantor Felipe Araújo, que acompanha a história de pai e filho e se emociona com a batalha dos dois em busca de reconhecimento. O sertanejo também interpreta seus sucessos.

E se o assunto é comoção, vai ser difícil segurar as lágrimas com o encontro de Dione e o pai biológico, que deseja conhecer desde pequeno. Certo de que está na atração para conseguir recursos que vão possibilitar a continuação de seu projeto social, no qual procura pessoas desaparecidas, o rapaz de 33 anos vai ficar frente a frente com o homem que busca há décadas. É uma surpresa e tanto!

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Show”, começando a partir das 15h30, na Record TV.

Compartilhar

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário