Programação da TV Bernardo Vieira

Hora do Faro – 21/10/2018: Gretchen e seu marido no no quadro “Jogo de Afinidade”

Hora do Faro – 21/10/2018: Gretchen e seu marido no no quadro “Jogo de Afinidade”

No Hora do Faro deste domingo, 21 de outubro, Rodrigo Faro recebe Gretchen e seu marido no no quadro “Jogo de Afinidade”.

O motivo é que o marido dela, Carlos, será alvo das provocações da “Outra”, que vai encher o português de beijos, inclusive em sua cabeça, deixando várias marquinhas. Em outro momento da brincadeira, ele terá de tocar no corpo da modelo para pegar os números que se encontram colados nela. Tudo isso diante dos olhos da “Rainha do Rebolado”. O clima promete ficar quente!

Enquanto Gretchen e Carlos encaram o game em clima de descontração, a jovem Sendy, de 25 anos, participa do quadro Te Quero de Voltae aguarda no palco, ansiosamente, pela chegada de Dener, de quem está separada há alguns meses. O motivo da separação foi a desconfiança de que o rapaz a estaria enganando. Depois de uma briga feia, Dener saiu de casa e não quis mais retomar o relacionamento. Será que com a ajuda de Faro, eles reatam o casamento?

Mas, se por um lado, Sendy e Dener estão numa má fase, os apaixonados Paulinho e Katy, considerados o menor casal do mundo pelo Guinness Book em 2016 – ela mede 91 centímetros e ele, 90 -, vivem em uma eterna lua de mel. Juntos há 10 anos, os pombinhos arrancam boas risadas da plateia e do apresentador com suas demonstrações de amor. O homem, aliás, morre de ciúme da mulher e até enfrenta os bonitões que estão no programa para ficar perto dela.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.