Programação da TV Bernardo Vieira

Hora do Faro – 22/04/2018: surpresas para ambulante que se emocionou ao ser ajudado por clientes

Hora do Faro – 22/04/2018: surpresas para ambulante que se emocionou ao ser ajudado por clientes

No Hora do Faro deste domingo, dia 22/04, surpresas para ambulante que se emocionou ao ser ajudado por clientes.

a atração, comandada por Rodrigo Faro, mostrará duas histórias de vida que prometem mexer com a plateia, convidados e principalmente com o público de casa.

A primeira delas ficou conhecida em todo o Brasil, que é o caso do Leonardo. Ele tem 43 anos, é casado com Vanilsa e ganha a vida vendendo bolinhos e sucos numa praça. Um certo dia, o ambulante de Minas Gerais foi abordado por fiscais que queriam apreender os produtos que vendia. Mas, isto não se concretizou por causa da comoção das pessoas que presenciaram a cena e compraram todos os produtos evitando que o vendedor tivesse prejuízo.

Tudo foi registrado e logo viralizou na internet e até nos telejornais. Faro, ao saber do ocorrido, se sensibilizou com a história e resolveu ajudá-lo, mas claro, também resolveu aprontar algumas brincadeiras para que o casal conseguisse ganhar prêmios no palco do programa.

Antes de Leonardo participar dos desafios, ele recebeu dicas importantíssimas do chef Dalton Rangel para melhorar seus bolinhos. Lançado o desafio, o vendedor ambulante precisava da aprovação das pessoas nas ruas e, caso recebesse todos os cartões verdes aplicados pelos degustadores, levaria os prêmios.

Tudo armado, ele só descobre no palco que era só uma brincadeira e enquanto isso, sua esposa passará por uma transformação radical no visual. Casados apenas no civil, sem saber, Vanilsa e Leonardo recebem mais uma surpresa ao realizar o maior sonho deles ao se casarem como manda o figurino com direito a festa, decoração, aliança e até lua de mel.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Show“, começando a partir das 15h30, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.