Programação da TV Bernardo Vieira

Hora do Faro – 23/09/2018: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no “Jogo da Afinidade”

Hora do Faro – 23/09/2018: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no “Jogo da Afinidade”

No Hora do Faro deste domingo, 23 de setembro, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no “Jogo da Afinidade”.

O casal vai participar do “Jogo da Afinidade”, do quadro Te Quero de Volta, e terão de encarar os castigos dos personagens “Outra” e “Ricardão”. É que na brincadeira, Rodrigo Faro convoca uma bela moça e um bonito rapaz para provocarem os pombinhos. A cada resposta equivocada de um deles, os modelos jogam todo o seu charme, com direito a cheiro no cangote, dança coladinha e outras tentações. Para amenizar o climão, Bimbi enche a amada de mimos diante de todo o mundo.

Tem ainda a participação da cantora Yasmin Santos, uma revelação do sertanejo que vai ter a função especial de tocar o coração do jardineiro Lucas Moreira. Ele e a esposa, Jacqueline, brigaram feio e a moça saiu de casa com os três filhos, mas se arrependeu e agora quer reatar o relacionamento. Por isso, ela vai à atração comandada por Faro para pedir mais uma chance ao amado.

O Hora do Faro exibe mais uma edição do Quem É o Impostor?, um empolgante game no qual o apresentador recebe três convidados que precisam adivinhar quem são as cinco “celebridades” – representadas por suas covers – atrás do painel de LED, apenas fazendo perguntas que podem ser respondidas com “sim” ou com “não”.

Nesta semana, o jogo ganha uma versão feminina e conta com a presença de Jojo Todynho, Buchecha e Carlinhos Silva. Após adivinhar quem são as referidas artistas, o trio de famosos tem outro desafio, que é tentar descobrir qual delas é a verdadeira dona da história contada por Faro no palco da atração. Se a impostora conseguir enganar os participantes, ela ganha um prêmio de R$ 10 mil. Mas se for desmascarada, o dinheiro é dividido entre as demais covers.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.