Programação da TV Bernardo Vieira

Hora do Faro – 24/03/2019: Rodrigo Faro e Sandro Pedroso preparam casamento surpresa

Hora do Faro – 24/03/2019: Rodrigo Faro e Sandro Pedroso preparam casamento surpresa

No Hora do Faro deste domingo, 24 de março, Rodrigo Faro e Sandro Pedroso preparam casamento surpresa.

Depois de ser pedida em casamento pelo amado, o ilusionista e ator Sandro Pedroso, em uma linda surpresa preparada por ele no morro do Vidigal, no Rio, Jéssica Costa não imaginava que o noivo seria capaz de surpreendê-la novamente no dia de seu casamento. Mas ele foi! E, dessa vez, o rapaz contou com um cúmplice que sabe armar uma pegadinha como poucos: Rodrigo Faro!

No Hora do Faro deste domingo, 24/03, o apresentador e o mágico organizam uma grande festa sem que a modelo e influenciadora digital saiba: convidam amigos e familiares, encomendam comidinhas para o buffet, escolhem a decoração e, o mais importante, conseguem manter toda a preparação em absoluto sigilo. Para enganar Jéssica e justificar a produção de noiva, a equipe diz que ela vai estrelar uma sessão de fotos para um catálogo de moda.

Porém, ao chegar no local indicado, a filha do cantor Leonardo não segura a emoção ao se dar conta de que, na verdade, é o tão sonhado dia de seu matrimônio. Ela se comove com toda a cerimônia e, principalmente, ao ver o filho, Noah, de 3 anos, no altar. As lágrimas rolam no rosto de Jéssica, de Sandro e de todos os convidados.

E no quadro Jogo da Afinidade desta semana, Latino e a noiva, Jéssica, vão colocar à prova o relacionamento com as “armadilhas” comandadas por Faro na atração. É que eles serão alvo das provocações da “Outra” e do “Ricardão”, uma bela moça e um bonito rapaz, que jogam todo o seu charme para os pombinhos, com direito a cheiro no cangote, dança coladinha e outras tentações. Haja sangue frio, hein?!

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.