Hora do Faro – 29/04/2018: Quadro “Te Quero te Volta” traz dois ex-maridos arrependidos

Publicidade

0
Hora do Faro
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 29/04, quadro “Te Quero te Volta” traz dois ex-maridos arrependidos.

Por coincidência, elas são vizinhas uma da outra: moram na mesma rua, no mesmo bairro, mas não se conhecem. Mas as coincidências não param por aí e Faro vai dar aquela forcinha para que os casais voltem a ser uma família feliz.

A primeira história é de Luiz e Jhenyfer. Eles ficaram juntos por oito anos e tiveram duas filhas. Os dois moravam em Cubatão, na baixada Santista, mas depois de um tempo desempregado, ele conseguiu trabalho na cidade de Maringá, no Paraná. Foi aí que o desgaste no relacionamento começou.

A outra história é de Fabiano e Daniele. Eles se conheceram em 2009 e logo foram morar juntos. Tiveram dois filhos, mas a situação financeira do casal sempre foi muito apertada, pois Fabiano está afastado no INSS por problemas na coluna e Daniele está desempregada.

O motivo da separação é porque ele nunca a valorizou e também não a ajudava em casa e nem com os filhos. Será que Luiz e Fabiano terão suas ex-esposas de volta? E para embalar este clima de expectativa, a dupla Antony e Gabriel canta seu grande sucesso feito em parceria com o cantor Eduardo Costa.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Show“, começando a partir das 15h30, na RecordTV.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário