Famosos Brunna Mendes

Ícaro Silva é ferido por estilhaços de tiro no RJ

Ícaro Silva é ferido por estilhaços de tiro no RJ

O ator Ícaro Silva foi atingido nesta quarta-feira (5) por estilhaços de bala enquanto passava pelo túnel Zuzu Angel, próximo à favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com as primeiras informações, Silva teve ferimentos leves e já teve alta.

O ator conseguiu dirigir até o hospital Barra D’Or, na zona oeste da cidade, onde foi atendido. Ele contou a policiais que estava saindo do túnel por volta das 5h30 quando viu um carro reduzindo a velocidade e acelerou para ultrapassá-lo. Em seguida, deparou-se com policiais militares em confronto com suspeitos de roubo de veículos, que conseguiram fugir. Silva, então, ouviu disparos e percebeu que estava ferido no braço.

Os policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar (Leblon) afirmam que receberam denúncias de que criminosos a bordo de um Honda HVR estariam realizando roubos no túnel e seguiram para a estrada Lagoa-Barra para verificar a informação. “Já próximo à Rocinha, os policiais avistaram o veículo com as características mencionadas e tentaram a abordagem. Houve reação, gerando o confronto. Os criminosos conseguiram fugir. Até aquele momento não havia informações de feridos. Logo após, policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram alertados da entrada do ator Ícaro Silva no Hospital Barra D’Or, ferido por estilhaços de arma de fogo no braço”, relata a nota da polícia.

Ícaro silva estreou na televisão aos 11 anos, na novela “Meu Pé de Laranja Lima“, exibida em 1998 pela TV Bandeirantes, e ganhou destaque cinco anos depois como o Rafa de “Malhação“, na Rede Globo. O personagem mais recente do ator foi Dilson, na novela Pega-Pega.

Com informações da Agência ANSA*

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.