MasterChef Brasil Bernardo Vieira

Imaculada é a primeira eliminada da 5ª temporada do MasterChef Brasil

Imaculada é a primeira eliminada da 5ª temporada do MasterChef Brasil

Neste domingo (07), a Band apresentou mais um episódio da quinta temporada do MasterChef Brasil, que conta com apresentação de Ana Paula Padrão e a avaliação de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

O primeiro desafio do episódio era da Caixa Misteriosa, onde um dos participantes que ficou sem ingredientes poderia “roubar” dos seus colegas de competição. Com os jurados bastante exigentes nas suas respectivas avaliações, André foi o vencedor da primeira prova.

Ele poderia salvar duas pessoas, escolhendo Fernando e Juliana para não terem que passar pela prova de eliminação. O desafio eliminatório era ainda mais difícil: reproduzir uma receita do chef Fogaça de nhoque com ragu. Repetindo a dose com uma avaliação dura e criteriosa, a primeiro eliminado da temporada foi Imaculada.

Fique ligado no N10 Entretenimento para cobertura completa do MasterChef Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.