“Injustiça”, grita mãe de Ana Paula Minerato após invadir palco da final de ‘A Fazenda’

Publicidade

0

A mãe de Ana Paula Minerato não gostou nenhum pouco da vitória inesperada de Douglas Sampaio na grande final da Fazenda, que rolou ontem (8). Visivelmente indignada, Dona Silvia desceu da plateia e invadiu o palco para protestar o fato da filha não ter ganhado os R$ 2 milhões. A moça era favorita do público, mas o jogo virou nos últimos minutos.

Os repórteres do iG estavam presentes na final e flagraram a cena que a TV não transmitiu ao vivo. A modelo foi a vice-campeã, com 46,58 % dos votos, e Luka ficou na lanterna, em terceiro lugar, com apenas 0,52%.

“Injustiça! Uma decepção! A Ana movimentou o programa. Estou sem dormir, à base de energético, pra ficar votando nela. Acredito na honestidade do programa, mas aqui fora jogam sujo e usam call center”, desabafou.

Torcida Minerato

Os fãs da modelo então começaram a gritar “Eu na vida”, bordão propalado por Ana Paula durante a atração. A repercussão do programa será exibido no especial de “A Fazenda”, nesta quarta-feira (9), que contará com a presença de todo o elenco da oitava edição do reality rural da Record.

Compartilhar

Deixe um comentário