Internautas criticam capa do novo CD de Daniela Mercury

Publicidade

3

Daniela Mercury divulgou, em seu Facebook, a capa de seu novo disco. A arte de Vinil virtual, 15º disco solo da cantora, tem como inspiração um dos registros mais icônicos da música: o ensaio de John Lennon e Yoko Ono para a revista Rolling Stone,de 1981. Na reedição da fotografia, Daniela aparece nua, abraçada com a esposa Malu Verçosa Mercury.

O que já parecia ser um sucesso logo de cara, agora é alvo de críticas nas redes sociais, é que, segundo os internautas, foi usado muito photoshop na imagem, o que fez com que ela perdesse a sua naturalidade.

“Observe que seu braço direito parece estar descolado do corpo. Seu rosto está desproporcional ao tamanho do corpo. Aliás, parece que é o corpo de outra pessoa e seu rosto foi colado em cima”, comentou um fã da cantora, na postagem feita na página oficial de Daniela. “Observe que você não desarruma a cama da mesma forma que sua esposa. O lençol nem enrugou. Isso faz o seu corpo parecer ser feito de papel. É como se sua esposa estivesse abraçada num pedaço de cartolina”, continuou.

“Mais amor e menos photoshop por favor!”, pediu ainda um internauta. Outros aproveitaram para defender a cantora: “Queriam o que? Que ela tirasse a foto e não editasse? Que caso ela tenha as famosas pelancas da idade e da vida um tanto quanto desregrada lhe proporcionaram, ela expusesse assim numa capa de disco? Gente, acorda”, rebateu um fã.

Vinil virtual chega às lojas em 27 de novembro, com 15 músicas assinadas por Daniela. As fotos de divulgação foram feitas pela fotógrafa Célia Santos.

Compartilhar

Deixe um comentário