Famosos Vanessa Campos

Irene Ravache diz que não gosta de tirar Selfies com fãs e nem abraçar

Irene Ravache diz que não gosta de tirar Selfies com fãs e nem abraçar

Irene Ravache é uma das atrizes mais respeitadas da televisão brasileira. Atualmente, ela vive mais um dos seus grandes desafios na dramaturgia, ao interpretar a vilã Vitória em ‘Além do Tempo’, novela das seis horas da Rede Globo de Televisão. No entanto, o sucesso parece não subir mesmo à cabeça de Irene.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela revelou que não gosta de dar intimidade para os fãs. Ravache não quer saber de selfies e abraços, nem pensar.

“Muitas vezes passo batida. Vou de cara lavada e tênis. Mas também sei me colocar. Selfie eu não tiro. E digo para a pessoa: ‘Se quiser que alguém bata a foto, eu faço’. E, se ela chegar me abraçando muito, também falo: ‘Não somos amigas, eu só vou tirar uma foto com você’. Digo com tranquilidade. O meu trabalho leva a isso, mas a pessoa deve ter educação para chegar. Selfie eu tiro com meu neto, com quem tenho intimidade”.

Casada com o jornalista Edson Paes Mello desde 1971, Irene é mãe de Hiram Eduardo, de 50 anos, do primeiro casamento, e de Juliano, de 42. É avó do ator Cadu Libonati, 21, que também está em Além Do Tempo, de Maria Luisa, 14, e vai ganhar uma neta, Helena, no ano que vem.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.