Isis Valverde diz já ter sido assediada durante sua carreira

Publicidade

0
Foto: Divulgação

A atriz global, Isis Valverde que, atualmente, tem interpretado a famosa “Ritinha”, na novela das 9 da noite, na Rede Globo, “A Força do Querer”, tem tido bastante visibilidade, devido a sua personagem se “transformar” em sereia durante a trama.

A atriz comemorou o fato de estar sendo considerada uma das melhores atrizes da sua época. Fico feliz de ver as mulheres tendo voz na TV aberta. Sempre levantei essa bandeira e as pessoas achavam que eu nunca seria ouvida e respeitada. Desde a infância, quando minha mãe disse que tinha pena por eu ter nascido mulher, fiquei com essa questão em mente”, disse.

Mas, o que chamou atenção, durante uma entrevista concedida à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, foi ela ter revelado que sofreu assédio durante sua carreira. “Todas as vezes que poderia ter passado por isso (assédio), eu soube como contornar. Logo cortei as asas da pessoa. Não podemos ficar quietas”, enfatizou.

Isis tem 30 anos. Seu primeiro trabalho na telinha, foi quando interpretou a misteriosa Ana do Véu na novela “Sinhá Moça”, em 2006. Em seguida, veio a jovem Rakelli da novela “Beleza Pura”, em 2008. Sua primeira protagonista veio como a personagem Marcela, no remake de “Ti Ti Ti”, 2010. Além dessas, Isis carrega outras diversas experiências em seu currículo.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário