Ivete Sangalo e Claudia Leitte trocam bancadas como juradas no “The Voice”

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Em nota, postada no instagram oficial da Rede Globo, foi divulgada mudanças na bancada de jurados do talento show brasileiro; “The Voice”. A novidade é alteração de lugar, como juradas, entre as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte no “The Voice Brasil” e “The Voice Kids”.

Ivete, que já fazia parte da equipe de jurados da versão “kids”, desde a sua primeira temporada, em 2016, agora vai julgar a versão “adulto”, no lugar de Cláudia Leitte. A previsão de estreia para a nova temporada dos programas já é para o segundo semestre deste ano.

The Voice Kids teve sua estreia em 3 de janeiro de 2016, como  Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Vitor & Léo, como jurados. Já o “The Voice”, versão brasileira do formato original holandês “The Voice of Holland”, criado pelo magnata bilionário holandês, John de Mol, teve sua primeira temporada estreada em 23 de setembro de 2012.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário