Netflix Brunna Mendes

Jaime King vai estrelar em Black Summer, nova série zumbi produzida pela Netflix

Jaime King vai estrelar em Black Summer, nova série zumbi produzida pela Netflix

A maior plataforma de streaming do mundo acaba de encomendar a trama Black Summer, um drama zumbi composto por oito episódios e que contará com a atriz Jaime King.

De acordo com o Deadline, a série foi criada e vendida para a Netflix por Karl Schaefer e John Hyams , que anteriormente havia produzido a série Z Nation da rede Syfy.

Black Summer mostrará King como uma mãe a procura de sua filha: a mulher empreenderá uma perigosa e, acima de tudo, muito violenta jornada, a fim de encontrá-la novamente, e não parará por nada. Juntamente com um pequeno grupo de refugiados americanos, eles terão que desafiar um novo mundo hostil e tomar decisões brutais durante um apocalipse zumbi que acontecerá durante um verão quente.

A filmografia da atriz King inclui My Bloody Valentine , Sin City, Heart of Dixie e Star Wars: The Clone Wars. Além de ZNation , os créditos de Schaefer incluem Eureka , Ghost Whisperer e The Dead Zone. Os filmes de Hyams incluem o Soldado Universal, All Square e o próximo Maniac Cop, produzido por Nicolas Winding Refn.

Graças a Black Summer, o número de dramas da televisão relacionados com a figura do zumbi aumentará. Além da ZNation, nós nos lembramos de séries muito populares como The Walking Dead , o spin-off Fear The Walking Dead , a Santa Clarita Diet e o iZombie.

Finalmente, entre as próximas séries da Netflix, lembramos o muito aguardado The Witcher e Lock & Key.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.