Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, é o novo contratado do Discovery Kids

Publicidade

0

Sem dúvidas ele é o apresentador mirim mais carismático e de maior destaque dos últimos anos. Jean Paulo Campos ganhou destaque protagonizando o remake da novela Carrossel, exibida pelo SBT em 2012, e atualmente sendo reprisada. Agora, o ator irá se dedicar a um novo projeto em sua carreira. Trata-se da série ‘Muito Fofos’, que entrará em produção e irá ao ar em 2016 pelo Discovery Kids. Na atração, Jean e a atriz Isabela Pacini mostrarão vídeos de animais de estimação enviados pelos próprios telespectadores.

No início do ano passado, Jean Paulo Campos se envolveu em uma intensa disputa de interesses entre Record e SBT. O ator chegou a ser anunciado como nova aquisição da emissora da Barra Funda, e até participou do programa Domingo Show, comandado por Geraldo Luis. Mas, após pagar sua multa e oferecer um salário de 40 mil reais mensais, Sílvio Santos reintegrou o badalado ator mirim novamente ao casting do SBT.

A nova atração de Jean no Discovery foi anunciada pelo canal na última sexta-feira, dia 04 de dezembro. O canal é o líder isolado de audiência na TV paga a algum tempo. Recentemente, o canal revelou ter crescido ainda mais em audiência: cerca de 4% no ano de 2014. Além da contratação de Jean, o Discovery também reforçará sua programação com outras atrações e também atores como o cantor Jair Oliveira e a atriz Tania Kalil no programa “Grandes Pequeninos Chefs”.

Ainda nos canais Discovery, destacam-se ainda na programação de 2016 o documentário Segredos de Niki Lauda (sobre o acidente que quase matou, em 1976, o ex-campeão mundial de Fórmula 1), em cartaz no Discovery Turbo, e Vanity Fair Confidencial, série do canal Investigação Discovery sobre crimes envolvendos ricos e famosos dos Estados Unidos.

Compartilhar

Deixe um comentário