Famosos Luca Moreira

Jessica Lopes, Peladona de Congonhas, fala sobre cirurgias para retirada de hidrogel dos lábios

Jessica Lopes, Peladona de Congonhas, fala sobre cirurgias para retirada de hidrogel dos lábios

O drama vivido pela Jessica Lopes, Peladona de Congonhas, durou quase dois anos. A modelo colocou aquilift nos lábios, produto usado principalmente para preenchimento e aumento de volume em regiões como o bumbum e as coxas, mas por conta das possível consequências graves ao utilizar a substância, Jessica resolveu optar pela remoção. Ela disse: “O procedimento levou quase dois anos para ser retirado por completo. Não é nada fácil. Fazemos essas coisas com o objetivo de ficar bonitas, mas quando o efeito é reverso, nos sentimos horríveis”.

A inserção de qualquer uma de substâncias como essas no rosto ou no corpo de forma inadequada, pode causar problemas graves e de difíceis administração e remoção. Falando sobre o processo de retirada, ela contou: “Foi uma agonia que pareceu não ter fim”.

Mesmo com todos os procedimentos delicados e sujeitos à consequências em seu estilo de vida saudável, Jessica afirma que ainda é a favor das cirurgias plásticas. Há poucas semanas, ela realizou uma bichectomia e chocou os internautas ao mostrar a foto de suas bochechas cortadas no Instagram. “Hoje me preocupo com a minha saúde muito mais do que antes, por isso só indico esses procedimentos com médicos de confiança”.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.