Jessica Simpson causa polêmica ao publicar foto de sua filha de biquíni

Publicidade

0
Jessica Simpson
Jessica Simpson deu o que falar no Instagram (Foto: Reprodução)

A atriz e cantora texana Jessica Simpson (36 anos) foi duramente criticada em suas redes sociais após publicar uma foto de sua filha de cinco anos de biquíni (veja no final do post). A cantora também usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto de sua filha mais velha, Maxwell Drew Johnson, vestindo um biquíni azul e rosa enquanto ela estava em uma scooter.

“Segurança em primeiro lugar 🙂 #MaxiDrew”, escreveu Jessica Simpson na legenda da foto que mostra a filha usando, além do biquíni, um capacete e óculos escuros. Apesar de muita gente não ter visto nada demais na foto, as redes sociais explodiram com a publicação que já tem mais de 52 mil curtidas. Teve gente que chegou a falar que a foto garantia a sexualização da menina.

“Que vergonha sexualizada uma menina de cinco anos”, começou um usuário. “Ao invés proteger os seus filho… isso não é para colocar em sites de redes sociais”, comentou outro. “Eu gosto de Jessica e eu acho que isso é bonito, mas só deve ser compartilhada de forma privada”, declarou uma seguidora. “Que vergonha para expor sua filha em vez de proteger”. Essas foram algumas das críticas que ela recebeu por postar a imagem. Porém, havia, também, aqueles que vieram em sua defesa.

“Um adulto decente não veria nada sexual sobre isso”, defendeu uma fã de Jessica Simpson. “Eu amei a imagem”, “Vocês são os que estão sexualização foto, não ela”, “É apenas uma imagem de uma menina que veste seu biquíni com confiança”, relatou uma seguidora. “Eu não vejo nada de errado com a imagem”.

Compartilhar

Deixe um comentário