Jô Soares deve deixar a Rede Globo em 2016

Publicidade

0

Ele é considerado o gordo mais amado do Brasil. Jô Soares já está no ar com o “Programa do Jô” há mais de dez anos. No entanto, uma saga que reuniu milhares de entrevistas exibidas pela Rede Globo de Televisão parece mesmo estar chegando ao fim. Apesar do canal da família Marinho continuar se esquivando da imprensa, negando que Jô realmente sairá de sua grade de programação em 2016, outro humorista, Marcelo Adnet, continua sendo preparado para substituí-lo. Nesta quinta-feira, 03, por exemplo, o assunto voltou a ser notícia.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, que escreve para o portal de notícias da Record, o R7, as gravações do piloto do novo programa de Marcelo Adnet estão bem avançadas. O elenco da Rede Globo de Televisão está sendo escalado para participar das gravações. Tudo será analisado friamente pelos executivos da emissora carioca. O objetivo é encontrar um nome que possa bater de frente com Danilo Gentili, que no SBT comanda o ‘The Noite’. No passado, a Globo chegou até a cogitar contratar Gentili, entretanto, a emissora acredita que ele possa gerar muitos problemas, especialmente porque critica diariamente a presidente da república e o Partido dos Trabalhadores.

É bom lembrar que a rede de TV sempre foi acusada de apoiar o PSDB e a ditadura e em diversos protestos pelo país o canal vira alvo das reivindicações.

Dentre as celebridades globais chamadas para participar das gravações do piloto do programa de Marcelo Adnet estão Deborah Secco e Mateus Solano. As primeiras gravações já acontecem na próxima semana no Projac, centro de produção dramatúrgica e de entretenimento da Globo no Rio de Janeiro.

FONTE: Blasting News

Compartilhar

Deixe um comentário