Joelma e Chimbinha anunciam oficialmente separação; jornal diz que foi por conta de traição

Publicidade

0

noticiado pelo Portal N10 e especulado pela mídia numa história que percorre dois anos, o casal da banda Calypso de maneira oficial anunciaram sua separação. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa deles que não informaram maiores detalhes.

Porém, o jornal Extra foi mais além. Joelma quem teria pedido a separação segundo a notícia, pois não tolerava uma possível traição de Chimbinha, o qual já estaria pagando a todas as contas de sua suposta amante e que já era autodeclarado marido de outra mulher.

A vocalista já não mora mais com ele e, por conta do divórcio, mora em Recife enquanto guitarrista em Belém. “Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso […] Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil“, diz a nota.

Compartilhar

Deixe um comentário