Notícia Divulgação

Jogador da Juventus da Itália, Matheus Pereira visita parque aquático Wet’n Wild

Jogador Matheus Pereira, da Juventus da Itália

Passando curto período de férias no Brasil, antes do início da temporada 2019 de jogos na Itália, o meia Matheus Pereira, ex- Corinthians e destaque da Juventus, aproveitou para conhecer as novidades do parque aquático Wet’n Wild, localizado na cidade de Itupeva/SP.

Matheus Pereira e toda a família passaram momentos de muita diversão nas mais de 25 atrações do espaço, inclusive conferiram a nova sensação chamada de Meteor – um tobogã com cápsula mais alto do mundo. O jogador aventurou-se em uma queda de 22 metros, com um looping 360° e altura equivalente a um prédio de 13 andares, com inclinação de 70 graus e a possibilidade de atingir mais de 100 km/h.

“Foi uma experiência maravilhosa! O parque aquático tem uma excelente estrutura e o clima quente ajudou bastante” – revelou Matheus Pereira.

Acostumado com a adrenalina alta durante os jogos que exigem muito do atleta, o meia da Juventus da Itália pode conferir de perto os motivos pelos quais o Wet’n Wild foi eleito o parque de diversão mais amado dos paulistanos, em estudo inédito feito pela Veja SP/ MindMiners e está entre os parques mais bem avaliados da América do Sul, de acordo com levantamento da TripAdvisor.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.