Johnny Galecki entra para o elenco do filme ‘O Chamado 3’

Publicidade

0

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Johnny Galecki (o Leonard de The Big Bang Theory) irá interpretar Gabriel, um professor que ajudará os protagonistas durante a trama. Além disso, fontes do Deadline informaram que o seu personagem é completamente diferente do que ele interpreta na série de TV.

No momento, o longa está completando seu elenco e partes das filmagens do título já começaram e estão acontecendo em Atlanta. A italiana Matilda Lutz substituirá Naomi Watts no papel principal, fazendo sua estreia em Hollywood.

A trama se passará 13 anos após os acontecimentos dos primeiros capítulos da franquia de terror. Com as possibilidades anteriores descartadas (ser um prelúdio), a trama continua com poucas informações divulgadas.

A única certeza é que Alex Roe interpretará Holt, um jovem que após assistir a conhecida fita de vídeo amaldiçoada se tornará distante da sua namorada (Matilda Lutz).

O primeiro filme da franquia foi dirigido por Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe’), e baseado em ‘Ringu‘ (de Hideo Nakata). O terror arrecadou US$ 250 milhões mundialmente, já a sequência fez US$ 161 milhões.

Aviva Goldsman, David Loucka e Jacon Aaron Estes escrevem o roteiro, enquanto Walter Parkes e Laurie MacDonald assumem a produção do filme. A estreia do filme está marcada para 13 de novembro de 2015, nos EUA.

Com informações do CineFagia*

Compartilhar

Deixe um comentário