Música BIA CARMAGNANI

JOLT lança ‘Acústico Live Session’ com Apollo Costa e Manu Cabanas

JOLT lança ‘Acústico Live Session’ com Apollo Costa e Manu Cabanas

Tendo o contrato renovado recentemente com o renomado produtor Rick Bonadio, a banda JOLT lança nesta quarta-feira (15), em seu canal do Youtube, o feat gravado com o ator/cantor Apollo Costa, que está na série Z4 produzida pela Disney e pelo SBT e com a cantora, também do grupo MIDAS, Manu Cabanas. Os artistas fizeram um incrível MashUp de de “Forget You” do Ceelo Green e “Super Bass” de Nick Minaj.

O projeto recentemente proposto pela JOLT, já trouxe muitas parcerias de peso. Seu último vídeo lançado foi com a talentosíssima Laura Castro, ex The Voice Brasil, e juntos fizeram uma versão acústica de “Dangerous Woman” de Ariana Grande.

“Quem não gosta de uma boa mistura musical, não é mesmo? Este projeto surgiu para que pudéssemos oferecer ao público a diversidade de poderem ouvir aquela música que já amam de um jeito repaginado, do jeito brasileiro, nas vozes de artistas mais próximos, pensando nisto convidaremos artistas dos mais variados ritmos e faremos algo inovador”, declara Mariana, vocalista da JOLT.

BANDA JOLT - FOTO.: CASA VERDE FILMES

BANDA JOLT – FOTO.: CASA VERDE FILMES

Para o projeto, a JOLT já cantou ao lado das meninas da Ravena, a ex-factor Ariane Villa Lobos e a ex The Voice Kids Laura Castro. Mostrando assim, sua diversidade musical.

Com dois EP’s lançados, e videoclipes de tirar o folêgo, a banda JOLT, produzida por ninguém menos que Rick Bonadio, vem se destacando nas paradas de sucesso do segmento pop no Brasil. Prometendo assim alcançar ainda mais o público brasileiro e por que não internacional, não é mesmo?

BANDA JOLT - FOTO.: CASA VERDE FILMES

BANDA JOLT – FOTO.: CASA VERDE FILMES

Confira agora o MashUp de “Forget You” do Ceelo Green e “Super Bass” de Nick Minaj por JOLT, Apollo Costa e Manu Cabanas:

Por.: Thacio Sergio / @thaciosergio

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.