Música Brunna Mendes

Jonas Esticado grava clipe com participação de Lorena Improta

Jonas Esticado grava clipe com participação de Lorena Improta

Não era pra eu te amar”, a nova música do Jonas Esticado chega agora em videoclipe. A gravação que acontece em Fortaleza, nesta quarta e quinta-feira, respectivamente dias 12 e 13 de setembro, é mais uma novidade na carreira do artista que está em constante ascensão e sabe inovar e renovar. E em meio a tanta história, o novo clipe traz participação mais que especial da modelo e dançarina Lorena Improta.

Com direção de vídeo de Yuri do Paredão, empresário do arista, produção musical de Jonas Mikael e Blener Maicon e tendo como cenário a belíssima praia de Canoa Quebrada, no Ceará, a música, com composição de Dj Nonoy e Romim Mata, fala sobre o amor de uma única noite e o amor que explodiu e, claro, o pedido para não se apaixonar.

Segundo Jonas, “É mais uma canção que vai cair no gosto do público, de letra fácil e bem dançante, o pedido pra não se apaixonar vai ser mero coadjuvante, já que quando a paixão vem, não tem jeito”, completa o cantor. Breve nas plataformas digitais, a nova música e clipe do artista vai ser transmitida também nos principais canais de música. Aguarde o lançamento!

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.