“Júnior Bake Off Brasil” entra em clima de Páscoa neste sábado (17), no SBT

Publicidade

0
Foto: Artur Igrecias/SBT

No sétimo episódio da primeira temporada do reality show “Júnior Bake Off Brasil” que vai ao ar na noite deste sábado, 17 de fevereiro, a partir das 21h30, no SBT, a apresentadora Carol Fiorentino anuncia o clima especial de Páscoa antecipada dentro da tenda da atração. Arthur e Thiago – que venceram a repescagem na semana passada – se unem aos demais miniconfeiteiros. Juntas, as 10 crianças participam de uma divertida caça às cenouras, que foram escondidas dentro da tenda. Além da brincadeira, acontece ainda a visita especial do chocolatier Ale Costa.

Durante o desafio criativo, os pequeninos precisam colocar as mãozinhas na massa para preparar uma receita de ovo de Páscoa de chocolate trufado recheado. Já no desafio técnico, os miniconfeiteiros precisam fazer um cupcake de cenoura com ganache de chocolate e um coelhinho da Páscoa modelado em marzipã no topo. Para que tudo corra bem, o chocolatier Ale Costa dá uma aula especial para as crianças, que aprendem uma técnica para preparar uma ganache perfeita de chocolate. Os jurados, Beca e Fabrizio Fasano Jr., avaliam doce por doce até escolher quem segue na brincadeira e quem leva o avental azul de mestre confeiteiro da semana.

“Junior Bake Off Brasil” vai ao ar todos os sábados a partir das 21h30, no SBT. Direção-geral de Lucas Gentil.

Compartilhar
Nasceu no dia 14 de maio de 1998, na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, filho do designer gráfico Luiz Carlos Falcão Moreira (1945 - 2012) e de Lucia Maria Rocha da Silva. Seu pai morreu vítima de um câncer pulmonar no dia 8 de outubro de 2012. Hoje, Moreira vive com sua mãe e seu padrasto, o médico veterinário Vladimir Fernandes da Silva. Cursou técnico em engenharia naval entre os anos de 2015 á 2017 na Escola Técnica Estadual Henrique Lage. Cursando publicidade e propaganda na Universidade Estácio de Sá. Começou a carreira na área de comunicação social em jornalismo, através do extinto site ”Almanaque Mídia”. No dia 30 de janeiro de 2017, publicou sua primeira matéria profissional com a atriz pernambucana Malu Falangola, quem estava no auge na época por causa da novela “Malhação”, da Rede Globo. Após ter lançado outras matérias com Érika Januza, Fernanda Concon e outros artistas do SBT, Moreira recebeu a notícia do cancelamento do portal. Uma semana depois recebia o convite do jornalista Daniel Neblina, editor-chefe do RegistroPop em Brasília, lugar por onde permaneceu durante mais de um ano, até o dia 11 de maio de 2018, quando o portal mudou o editorial. Com mais de 100 exclusivas assinadas no seu primeiro ano de estreia, hoje é editor e colunista no N10Entretenimento, MinitoLivre e mais posteriormente no site de música CentralBrasil. No caso do MinitoLivre, passou em 2017, dois meses fora da redação, até que o atual proprietário, Leandro Mendonça, decidiu retornar com Moreira. Atualmente, também está envolvido com os portais “TudoInformation”, “BreakTudo” e com a organização do “BreakTudo Awards”. Seu principal segmento é de entretenimento e celebridades. O mês de março de 2018 marcou o início de sua carreira internacional, quando fechou uma parceria com a STATUS-PR, uma agência de comunicação em Los Angeles. A primeira matéria foi com a cantora Megan Nicole, logo depois, a parceria deu frutos a Lindsay Morgan e Violett Beane, protagonistas da série The Flash e The CW 100.

Deixe um comentário