Justiça proíbe apresentadores mirins no SBT e filha de Silvio Santos assume o “Bom Dia e Cia”

Publicidade

0

Os apresentadores infantis Matheus Ueta, 8, e Ana Júlia, 6, foram impedidos de apresentar programas no SBT por determinação da Justiça. Na manhã desta quarta-feira (15) quem assumiu o comando da atração foi Sílvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos e diretora da atração.

Na noite de terça-feira(14) Sílvia usou as redes sociais para informar os telespectadores sobre a situação e dizer que iria assumir o comando do programa temporariamente. “Meus amores boa noite … Tenho uma notícia pra dar pra vcs … Amanhã quem estará apresentando o @bomdiaecia sou eu, devido a um impedimento da justiça com nossos pequeninos Mateus e Anna Julia…. Más tenho certeza que logo essa situação se resolverá e eles estarão de volta … Que os anjos estejam comigo e claro VOCÊS também… Até amanhã as 9:00!! Bjsss”, escreveu ela.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Logo na abertura do programa de hoje ela explicou a ausência dos apresentadores infantis devido a problemas judiciais. “Bom dia! Vocês devem estar estranhando a falta do Matheus e da Aninha. Bom, é que eles foram impedidos temporariamente de apresentar o programa devido a uma decisão judicial e hoje eu vou apresentar o programa, boa sorte para mim”.

Por se tratar de uma proibição de atores mirins apresentando programas, o SBT decidiu colocar Sílvia no comando da atração às pressas, na noite de ontem. Silvio Santos foi consultado e aprovou a ideia de ter Sílvia no comando do infantil, pois ela é diretora da atração. O departamento jurídico do SBT já está tentando reverter a situação na Justiça.

Compartilhar

Deixe um comentário