Justin Bieber, Coldplay e outros cantores se juntarão ao show de Ariana Grande

Publicidade

0
Foto: Wikimedia Commons

Ariana Grande anunciou nesta terça-feira (30) que fará um show solidário em Manchester para arrecadar fundos às vítimas do atentado terrorista durante seu show no último dia 22. O que não se esperava era que um time de primeira se juntará à Ariana em prol dessa causa.

O line-up do show One Love Manchester contará com Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Miley Cyrus, Niall Horan, Pharrell Williams, Usher e Take That.

Os shows acontecerão no dia 4 de junho na arena Emirates Old Trafford. Todo o dinheiro arrecadado com ingressos será revertido ao We Love Manchester, fundo de emergência que está ajudando as famílias das vítimas do atentado.

Os fãs que estiveram presentes no show do dia 22 terão direito a entrada. E todos os shows serão transmitidos ao vivo pela BBC.

Ariana fará a turnê no Brasil?

A cantora chegou a cancelar sua turnê até junho. Porém, os shows de Ariana no Brasil seguem confirmados e a venda de ingressos continua – de acordo com a produção do evento. A cantora se apresentará no dia 29 de junho na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e no dia 1 de julho no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Compartilhar

Deixe um comentário