Luca Entrevista Autor

Karize Brum fala sobre sua nova novela “Orgulho & Paixão”

Karize Brum fala sobre sua nova novela “Orgulho & Paixão”

Marcando sucesso atrás de sucesso em seu currículo, a atriz de 20 anos, Karize Brum, está agora empenhada em seu mais novo trabalho, a série “Ouro Branco”, exibida pela FOX no Brasil.

Brum chegou no mundo artístico em 2005, realizando diversas campanhas publicitárias, incluindo Banco Itaú, Petrobrás e CBN. No mesmo ano, interpretou Cléo no “Sítio do Pica-Pau Amarelo” da Rede Globo.

Em 2007, ela reaparece como Alice na novela “Luz do Sol” da Record TV, onde também participou de produções que emplacaram, como “Rebelde”, “Milagres de Jesus” e “O Rico e o Lázaro”.

Foto: Diguinho Soares

Agora, a atriz segue participando da novela “Orgulho e Paixão” da Rede Globo.

Como a interpretação surgiu na sua vida?

A atuação surgiu na minha vida desde 5 anos! Eu falei pra minha mãe que queria fazer novela! Eu cantava em casa, fingia que estava falando no telefone, cantava o hino nacional (risos).

Quais são suas inspirações como atriz?

Eu me inspiro muito na Giovanna Antonelli, que tive o prazer de fazer a mesma personagem que ela na novela “Em Família”, Adriana Esteves e, claro, Fernanda Montenegro!

Como está sendo participar de “Orgulho e Paixão”? O que acha do elenco?

Foi uma ótima oportunidade! Conheci Carrancas, em Minhas, e lá gravamos a cena! O elenco todo foi muito acolhedor.

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre “O Rico e o Lázaro”, como foi o estudo para interpretar a Kidist?

A Kidist foi um presente pra mim! A personagem era doce, mas tinha personalidade! Trabalhei com grande elenco!

Como foi dividir cena com Leandro Hassum em “A Cara do Pai”?

Fazer “A cara do pai” foi uma suuuuper experiência! Fazer humor foi incrível! O Hassum é genial!

Sua última apresentação no teatro foi na peça “Miguel, o Invisível” em 2016. Existem planos para voltar a subir no palco?

Existem planos sim! A peça tem uma história que muitos adolescentes se identificam! É uma peça pra família tooda! A Mel, minha personagem, é a Abelha Rainha e manda na escola, mas tudo muda, quando ela se apaixona por um “invisível”.

Foto: Reprodução/Instagram

Além da atuação, você também possui habilidades na dança e no canto. Acredita que esses complementos são úteis na hora da atuação?

Acredito que o ator tem que ir aprendendo sempre! E ir se completando com novas habilidades! Eu amo a dança, o canto, a luta e diversos esportes.

Deixe uma mensagem.

Eu adorei responder as perguntas e já queria avisar que vem aí a nova série da FOX, Ouro Branco! Eu estou no elenco e a história está imperdível!

Siga Karize Brum no Instagram

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.