Katy Perry ficará ao vivo mais de 90 horas no YouTube

Publicidade

0
Katy Perry ao vivo youtube

A meia-noite desta sexta-feira (9), Katy Perry iniciou uma maratona no YouTube. Depois de apresentar as canções do seu novo disco Witness, a cantora anunciou que o show não acabou e que ficará no ar por mais de 90 horas consecutivas.

Katy ficará em uma casa cheia de câmeras, com a oportunidade de interagir e se conectar com os fãs por meio de mensagens na plataforma. Todo o conteúdo será transmitido ao vivo no canal da cantora no YouTube.

Mistura de performance artística, instalação visual, experimento social e reality show, o Witness Worldwide é uma criação híbrida que oferecerá um acesso sem precedentes ao mundo da cantora. Por quase quatro dias consecutivos, os fãs de Katy poderão acompanhar a rotina de Katy, com várias oportunidades de interação, convidados especiais e muitas surpresas.

O programa faz parte de uma iniciativa criada pelo YouTube para levar conteúdo exclusivo e gratuito para os usuários da plataforma, com o patrocínio de anunciantes. A Motorola é a responsável por apoiar a transmissão do show de Katy no Brasil, ajudando a trazer esta iniciativa inédita para os quase 100 milhões de brasileiros que usam o YouTube.

Katy é um fenômeno no YouTube. Seus vídeos já receberam mais de 11 bilhões de visualizações, mais de 23 milhões de compartilhamentos, 6,5 milhões de comentários e foram adicionados a mais de 24 milhões de playlists. Além disso, ela é a única cantora feminina a ter quatro vídeos nos Top 100 dos mais visualizados de todos os tempos. (“Roar,” “Dark Horse,” “Firework,” “Last Friday Night (T.G.I.F.)“), sendo “Roar” e “Dark Horse” ambas no Top 20. Katy se tornou a terceira maior artista musical no YouTube, com 22 milhões de inscritos — atrás apenas de Justin Bieber e Rihanna.

Além do especial com a cantora, o YouTube deve lançar mais seis programas no novo formato ainda este ano – todos com conteúdo inédito e apoiado por anunciantes. A seleção de lançamentos inclui “Ellen’s Show Me More Show” com a apresentadora americana Ellen Degeneres, “Good Mythical Morning: Worldwide YouTube superstars”, com os YouTubers Rhett & Link, e “Best.Cover.Ever.”, reality show musical com o produtor Ryan Seacrest.

Compartilhar

Deixe um comentário