Música Autor

Lagum lança clipe de “Eu Não Valho Nada” com participação de Cyntia Luz

Lagum lança clipe de “Eu Não Valho Nada” com participação de Cyntia Luz

Lagum lança hoje (9) o clipe da faixa “Eu Não Valho Nada”, conhecida por sua versão eletrônica com participação de KSVH – que já ultrapassou 7.6M de streams no Spotify. Dessa vez, o grupo mineiro apostou na parceria com a rapper Cyntia Luz.

Sem amarras com rótulos e canções que trazem a livre interpretação do público, o vocalista Pedro Calais comenta que: “Para essa música, nos juntamos com uma rapper foda e importantíssima no cenário da música atual, a Cyntia Luz”.

A canção traz influências do Funk carioca, gênero que a banda nunca imaginou que encaixaria em suas canções, mas que “ficou maravilhoso com um refrão tipo mantra e a letra em loop”, comentou Pedro.

Além da faixa, o lançamento chega acompanhado de videoclipe, gravado em uma sala espelhada, que reflete cada movimento dos integrantes, enquanto tocam, em diversos planos de fundo distintos.

“A arte não é algo que você passa do jeito que quer para a pessoa entender, arte cada um interpreta de um jeito. Estamos falando de sentimento e cada um tem o seu e interpreta da forma que quiser. É muito legal as pessoas interpretando das suas próprias maneiras”, finalizou.

Após o lançamento do álbum de estreia, “Seja O Que Eu Quiser”, em 2016, o grupo mineiro vem consolidando seu espaço entre os novos nomes da cena musical brasileira. Com um estilo único e irreverente, a banda tem como um dos principais hits a canção “Deixa”, que ganhou participação da artista Ana Gabriela e, em meio a Copa do Mundo, o apoio do jogador Neymar nas redes sociais. Hoje a faixa já ultrapassa 30 milhões de streams no Spotify e Lagum é a banda mineira mais ouvida nas plataformas digitais.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.