Lançamentos da Netflix desta quarta-feira (28)

Publicidade

0
netflix

Hoje (28) a Netflix traz quatro novidades entre filmes e séries. Confira a lista completa abaixo com link direto para o serviço de streaming, sinopse e trailer.

Okja 

“Nova York, 2007. Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de “super porco”, ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Uma década depois, a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) convive desde a infância com Okja, o super porco fêmea criado pelo avô. Prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso, Mija decide lutar para ficar ao lado dela, custe o que custar.”

Bad Guys – 1ª temporada

“Para combater o aumento dos crimes violentos, o Chefe de Polícia pede ao detetive Oh Goo-Tak (Kim Sang-Joong) que forme uma equipe composta por criminosos. O detetive Oh Goo-Tak está atualmente suspenso da força policial pelo uso de força excessiva, então ele reúne membros da equipe: Park Woong-Cheol (Ma Dong-Seok), um gangster; Lee Jung-Moon (Park Hae-Jin), que é o assassino em série mais jovem com inteligência extraordinária e Jung Tae-Soo (Jo Dong-Hyuk), um assassino do contrato. Além disso, o inspetor da polícia Yoo Mi-Young (Gang Ye-Won) se junta ao time”.

Mr. Selfridge

“”Mr. Selfridge” conta a história do extravagante e visionário fundador da Selfridge, loja de departamentos de Londres. Ambientada em 1909, quando as mulheres estão começando a revelar uma nova ideia de liberdade e modernidade, a série acompanha a vida de Harry Gordon Selfridge (Jeremy Piven), um homem com uma missão na vida: fazer compras soarem tão emocionantes quanto sexo.”

Reply 1997 – 1ª temporada

“Reply 1997 é um série de televisão sul-coreana. O coming-of-age do drama também examina a cultura dos fãs extremistas que surgiu em 1990 quando grupos de ídolos começaram a dominar os palcos e o K-pop estava nascendo.”

Compartilhar

Deixe um comentário