Larissa Manoela sofre acidente durante gravação e é internada

Publicidade

0

A atriz Larissa Manoela, que dará vida as gêmeas protagonista da próxima novela do SBT, Cúmplices de Um Regate, sofreu um acidente durantes as gravações que aconteciam em um haras de Atibaia, em São Paulo. A atriz teve de ser transferida para Hospital Sírio-Libanês na tarde desta quinta-feira, 25, conforme informou o SBT.

Leia também: SBT enfrenta problemas em gravações da novela Cúmplices de um Resgate

A assessoria de imprensa explicou que a atriz caiu de um cavalo e reclamou de dores no pescoço. Com isso, imediatamente, ela foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi prontamente atendida, antes de ser transferida para São Paulo.

Prevista para estrear entre julho e agosto, Cúmplices narra a saga de duas irmãs gêmeas que foram separadas ao nascer e se reencontram aos 12 anos de idade para viver uma grande aventura. A mãe adotiva de Isabela, Regina (Maria Pinna), sequestrará Manuela para obrigá-la a se passar por sua filha na banda CD1R e poder explorá-la comercialmente. Enquanto isso, a costureira Rebeca (Juliana Baroni), mãe biológica das duas, moverá céu e terra para reencontrá-las.

Compartilhar

Deixe um comentário