Música Rafael

Até mesmo bandas de rock, como Led Zeppelin, querem ter seu próprio serviço de streaming

Até mesmo bandas de rock, como Led Zeppelin, querem ter seu próprio serviço de streaming

Led Zeppelin, lendária banda de rock que nasceu nos final dos anos 60, pode estar prestes a se aventurar em sua própria plataforma de streaming de música exclusiva, de acordo com uma empresa de Patentes dos Estados Unidos. Parece que agora até as bandas de rock querem o seu próprio serviço de streaming!

Segundo o canal The Verge, a novidade se chamaria “The Led Zeppelin Experience“, que serviria para publicar músicas inéditas e experimentais que nunca chegaram aos discos oficiais, muitos shows gravados ao vivo por décadas e músicas pré-gravadas que nunca foram disponibilizadas para download. Seu lançamento acontecerá durante o 50º aniversário da banda, que será realizada antes do final deste ano.

Tanto Jimmy Page o lendário guitarrista da banda, como Jason Bonham, filho do baterista John Bonham, seguem trabalhando forte para trazer novidades durante o 50º aniversário da banda, e uma delas “estará relacionada com o nome The Led Zeppelin Experience”.

Não está claro qual é o modelo de negócios que esta plataforma terá, especialmente levando em conta que uma grande parte da discografia do Led Zeppelin já está disponível no Spotify. Por que os fãs pagariam por outro serviço? Porém, o mais importante é o fato de que, até agora, os dias em que pagávamos um único serviço de streaming para assistir séries e filmes e um para ouvir nossa música favorita, estão contados. Agora todo mundo parece querer sua própria Netflix!

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.